Condições Gerais
Os produtos devem ser devolvidos para a EVO Tactical nas embalagens originais, sem indícios de uso ou quaisquer danos, acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda.
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente ao e-mail [email protected]. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente mediante pagamento do frete.
Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos os produtos são enviados ao cliente da mesma forma que foram entregues pelos fabricantes, após serem testados e com seu funcionamento comprovado, conforme laudo emitido. Diante das hipóteses a seguir, o cliente poderá recusar o produto:
– Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada;
– Falta de acessórios;
– Produto em desacordo com o pedido;
Se, mesmo diante de tais situações, o produto for recebido, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento no prazo de até setenta e duas (72) horas.
DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos, por erro no endereço e outros dados cadastrados, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
ACIONAR GARANTIA
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá entrar em contato com a EVO Tactical para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A solicitação de troca deverá ser realizada em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo e-mail [email protected].
No corpo do email devem constar as seguintes informações: Nome do produto com defeito, número do CPF e foto ou vídeo do defeito com descrição textual ou em áudio sobre o problema apresentado.
Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e com a embalagem original. Todos os produtos passarão por uma análise prévia e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma condição descrita anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
A troca poderá ser realizada por outro produto de mesmo valor. O valor do frete para reenvio ficará por conta da EVO Tactical .
PRODUTOS AVARIADOS, EMBALAGENS AVARIADAS OU EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso o produto seja entregue avariado, esteja com embalagem aberta ou rasgada, não esteja de acordo com o pedido realizado ou apresente falta de acessórios e/ou partes integrais a entrega deve ser recusada.
O motivo da recusa deve ser escrito no verso da DANFE que acompanha o pedido, quando possível, e o caso deve ser informado à EVO Tactical por e-mail (informe o número do pedido e dados pessoais – nome, CPF e endereço – assim como o motivo de recusa da entrega).
A EVO Tactical responderá o ticket em até 3 (três) dias úteis. Caso o produto seja porventura aceito nas condições adversas citadas acima, favor entrar em contato por e-mail ou pelo nosso atendimento via WhatsApp em até 3 (três) dias úteis do recebimento informando o número do pedido e dados pessoais – nome, CPF e endereço – assim como o motivo da solicitação de troca especificando a avaria ou os produtos faltantes. A EVO Tactical responderá em até 3 (três) dias úteis.
COMO TROCAR UM PRODUTO QUE RECEBI ERRADO?
Para trocar um produto, é necessário enviar as informações a seguir para o email [email protected]:
– Nome completo;
– Número do pedido;
– E-mail;
– Endereço para reenvio da troca (número, CEP, cidade, estado e país);
-Produtos que deseja trocar e motivo;
O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor, independentemente da marca ou coleção. Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto, ficando a critério do cliente a escolha de outro produto similar com o mesmo valor ou devolução do valor pago.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA
Durante o processo de compra, indicamos que o cliente tire todas as dúvidas, analise todas as fotos e – se preciso – solicite vídeos comprovando a qualidade do produto de seu interesse.
Entretanto, caso o cliente não goste do produto, ele pode entrar em contato conosco e solicitar um Vale Compras para utilizar em nossa loja ou o estorno do valor pago desde que atenda aos seguintes termos:
O prazo máximo para troca é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento (com base nas informações de rastreamento).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (será realizada perícia interna e do fabricante), sem violação da caixa do produto, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
O valor a ser considerado no Vale Compras ou estorno será no valor total do produto incluindo descontos e promoções, excluindo valor do frete de envio.
Para solicitar a troca por arrependimento, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, CPF e nome do produto que deseja devolver.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA
O prazo estabelecido para trocas é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento, exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A EVO Tactical fará a restituição dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras feitas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago.
Em compras feitas com boleto bancário o estorno será realizado através da plataforma utilizada para gerar o boleto. No caso de transferência a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, no prazo de até sete (7) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo registrado no pedido (CPF do cliente).
Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto (perícia interna e do fabricante) em nossa central de distribuição. A EVO Tactical fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente o uso e falta de itens mencionados anteriormente.