A EVO Tactical possui uma Política de Entrega totalmente transparente, buscando oferecer serviços de qualidade para todos os clientes.

As entregas são feitas por meio de transportadoras parceiras.

O prazo de entrega informado na calculadora de frete será contado após a confirmação dos dados cadastrais e do pagamento para posterior envio do produto.

O item será enviado em até quarenta e oito (48) horas úteis após a confirmação do pagamento, salvo eventualidades extraordinárias.

Para pagamentos em boleto bancário e transações eletrônicas, o sistema de gestão de pagamentos da plataforma da EVO Tactical pode levar até quarenta e oito (48) horas úteis para confirmar o processo de compensação bancária.

Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o horário da compra.

A entrega só poderá ser feita a terceiros, como parentes, moradores da mesma residência ou porteiros, desde que seja assinado o comprovante de entrega, mediante apresentação de documento oficial de identificação válido em território nacional.

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado.

Nesses casos, o serviço de atendimento ao cliente da EVO Tactical estará disponível para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubos ou furtos na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.